Anúncios
Deixe um comentário

Gauchão 2017 – Final (1º jogo) – Inter 2 x 2 NH

Mais uma vez nosso “treineiro” escalou mal o time, começando o jogo com 3 volantes (sendo um deles o contestado Anselmo), mesmo jogando em casa e contra um time de certa forma inferior ao Inter, se considerarmos investimento financeiro e plantel. Saímos atrás do marcador, conseguimos empatar, daí ficamos atrás do marcador de novo por uma falha do nosso terceiro goleiro e finalmente conseguimos o empate através de uma bela jogada do D’Ale e um toque preciso de Nico López, na saída do goleiro do NH.

O resultado não foi de todo ruim, pois o time do Novo Hamburgo está muito bem montado e organizado, dessa forma iremos para o segundo jogo da final (fora de casa), buscando uma vitória simples para levarmos o hepta. Porém a notícia ruim do dia veio ao final do jogo, quando o nosso terceiro goleiro, que havia nos colocado na final após as defesas de penalidades na semi-final, saiu de campo com uma lesão grave no cotovelo. Assim, estamos sem um goleiro 100% para a final do próximo domingo. Algo inimaginável, inusitado e acredito que inédito no cenário do futebol nacional – os nossos 3 goleiros inscritos no Gauchão estão lesionados – dessa forma Danilo ou Lomba terão que entrar no sacrifício na grande final.

Quem deu show no domingo foi a torcida colorada, que praticamente lotou o Beira Rio e incentivou o time do início ao fim. As arquibancadas do Beira-Rio receberam 43.158 torcedores (38.226 pagantes) na partida que registrou o maior público do ano até agora no Gigante. Foi também o maior público entre toda as decisões de campeonatos estaduais do Brasil, superando clássicos entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã, e Cruzeiro x Atlético-MG, no Mineirão, que receberam pouco mais de 40 mil torcedores.

galeria_foto_73725238de02a163624df3253676c0bd

FOTO: Mariana Capra – Inter Divulgação

Ficha técnica:

Internacional (2): Keiller (Marcelo Lomba); William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Anselmo (Roberson)(Valdívia), Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Carlos e Nico López. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Novo Hamburgo (2): Matheus, Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral (Tiago), Jardel, Renan e Juninho; Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo. Técnico: Beto Campos.

Gols: João Paulo (NH), aos 17min do primeiro tempo, Matheus (I, contra), aos 7min do segundo tempo, Assis (NH), aos 22min do segundo tempo, Nico López (I), aos 37min do segundo tempo.

Cartões amarelos: D’Alessandro, Uendel (I); Léo, Branquinho (NH).

Total Público: 43.158
Pagantes: 38.226.
Menores: 3.543..
Não pagantes: 1.389.
Renda: R$ 1.924.570,00.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e Leirson Martins.

Local: Beira-Rio.

Anúncios

Sobre Dale_colorado

Um colorado meio passional, meio racional...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s